SBAU – Sociedade Brasileira de Arborização Urbana

O presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), o paisagista Sérgio Chaves, participou na tarde desta terça-feira (19), da abertura do 31º Congresso Brasileiro da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Curitiba, no Paraná.

 

O paisagista paraibano divulgou uma imagem junto ao urbanista e prefeito de Curitiba, Rafael Greca e revelou sua satisfação em participar do evento ao lado do gestor.

 

“Honrado em participar ao lado do Prefeito da Cidade de Curitiba, Rafael Greca da abertura do 31º Congresso Brasileiro da ABES”, declarou.

 

31ª edição

Com o tema “Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”, o Congresso da ABES é o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil. Há seis décadas apresenta, reúne, discute, planeja e integra ações de forma a vencer os desafios da universalização do saneamento, visando à proteção do meio, à saúde e bem estar de todas as pessoas, sem exclusão, por meio da participação de grandes especialistas do setor, pesquisadores, profissionais e estudantes, conectando órgãos públicos e privados, empresas e organizações sociais à ciência, pesquisa e inovação tecnológica.

Presidente da SBAU, paraibano Sérgio Chaves participa da abertura do 31º Congresso Brasileiro da ABES