SBAU – Sociedade Brasileira de Arborização Urbana

O Presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, Paraibano Sérgio Chaves, participou na cidade de Campina Grande, da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea/Mútua 2023. O evento foi realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e pelo CREA-PB.

 

 

Como se sabe, a  Reunião Ordinária é um fórum consultivo composto pelo presidente do Confea e dos 27 Creas do país e pelo diretor-presidente da Mútua.

 

A abertura oficial da reunião, ocorreu no Centro de Convenções Raimundo Asfora, contou com as presenças de várias autoridades, destacamos o presidente do Conselhor Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Eng. Civ. Joel Krüger, do presidente do CREA-PB, Eng. Civ. Hugo Paiva, do diretor-presidente da Mútua, Eng. Agr. Francisco Almeida, do Eng. Agr. Roberto Wagner, presidente da AEA/PB, Ex-governador do Estado da Paraíba Roberto Paulino – Secretário Chefe do Governo do Estado e do Conselheiro Antônio Nominando Diniz, presidente do tribunal de Contas do estado da Paraíba, entre outras personalidades.

 

HONRA

 

Para Sérgio Chaves, foi uma honra participar de um evento dessa magnitude a ser realizado no Estado da Paraíba. Agradeço ao Presidente do CREA-PB, Eng. Civ. Hugo Paiva, pelo convite, realmente foi uma grande honra ter participado de um grandioso evento na data em que o CREA-PB comemora 55 anos.

SBAU participa de Colégio de Presidentes do CONFEA e 55 anos do CREA/PB